sábado, 14 de novembro de 2009

A eternidade

Troquei a eternidade
por esta noite
com a velocidade
dos que sentem o açoite
sobre o dorso.
O amor que nunca acabaria
terminou.
As celas ficaram vazias,
as velas me levam pra onde eu vou.
Pra onde eu não sei,
nada sei do amanhã.
Por onde andei
ficaram meus passos
e me interesso mesmo
por onde andarás.
Será que vais me levar?
Me leve leve
em teu coração.
Eu te peço desculpas,
eu te peço perdão.
Não pensei duas vezes
mas talvez
eu partisse naquela hora.
Eu sempre me parto
em dois,
me lanço ao agora,
esqueço o depois.
Você era a mesa posta,
meu lar, meu altar.
Eu queria outra resposta
nova para encontrar.
Eu quero a exatidão dos números
mas minhas contas só fecham
com tantos decimais.
Me diga pra onde ir,
me leve leve
em teu coração,
eu já cansei de ferir.
Por onde andarás,
será que um dia
eu volto?

Nenhum comentário: