terça-feira, 16 de junho de 2009

O tempo não adianta

O cronômetro disparado
marca minutos lentos,
e vara noites em claro.
Estou acordado,
estou atento
a cada movimento.
Você merece cuidados
e despreza detalhes
que fariam a diferença.
Pra onde sopram os ventos?
Não há resposta que não se altere
de tempos em tempos.
E quanto tempo me falta?
E quanto tempo te resta?

O coração disparado
marca passos lentos,
e bate em compasso de espera.
E quanto tempo te sobra?
E quanto tempo me resta?
Os dias escorrem pela fresta,
aonde você pensa que vai
sem tanta pressa?
Todo o tempo do mundo
é um tempo que não existe.
Devagar se vai ao longe –
longe de mim.
A vida não espera,
o tempo não adianta.

Um comentário:

Anônimo disse...

a vida nao espera
o tempo nao adianta....


Maravilhoso...
gostei mtu desse!